PERGUNTAS FREQUENTES


Porque foi desenvolvido o Menopace?

O Menopace foi desenvolvido por uma equipa de especialistas incluindo farmacêuticos e consultores médicos altamente qualificados e baseia-se em evidências de pesquisas científicas sólidas, como uma salvaguarda nutricional para mulheres, a ser tomada durante e após a menopausa. A menopausa marca o fim do período reprodutivo quando os ovários param de produzir estrogénio. Neste momento, certas vitaminas e minerais são particularmente importantes. Cada comprimido Menopace contém uma combinação abrangente de nutrientes específicos para esta fase da vida nomeadamente a vitamina B6, que contribui para a regulação da atividade hormonal; a vitamina D com magnésio e biotina que contribuem para a manutenção de ossos normais, e o ácido pantoténico e a vitamina B12 com cobre e ferro que contribuem para a libertação normal de energia.

Menopace é recomendado quando?

Menopace é um suplemento diário especialmente formulado durante e após a menopausa, com vitamina B6, que contribui para a regulação da atividade hormonal e pode ser continuado após a menopausa pelo tempo que for necessário. Não há um período máximo durante o qual Menopace pode ser usado. Menopace também pode ser tomado por mulheres com menopausa precoce. Menopace é um suplemento alimentar que não contém hormonas e pode ser tomado com ou sem a terapia de reposição hormonal (TRH). Menopace é adequado para mulheres que fizeram histerectomia parcial ou total.

O Menopace pode ser tomado simultaneamente com a TRH? E medicamentos?

Geralmente, Menopace pode ser usado junto com medicamentos, como a TRH, porque contém apenas níveis moderados de vitaminas e minerais e não contém nenhum medicamento ou hormona. Para obter conselhos específicos sobre como tomar Menopace com medicamentos, recomendamos que contacte primeiro o seu médico ou farmacêutico.

Quantos comprimidos contém uma embalagem de Menopace?

Menoapace está disponível em embalagens de 30 comprimidos. Recomenda-se tomar um comprimido por dia.

Quando e como deve ser tomado o Menopace?

Recomenda-se um comprimido por dia com ou imediatamente após a refeição principal, engolir com água ou uma bebida fria. Tomar o comprimido com uma refeição grande maximiza a absorção dos nutrientes e pode reduzir a náusea, que às vezes ocorre quando os multivitamínicos são tomados com o estômago vazio. Menopace só deve ser tomado com o estômago cheio.

Existem efeitos indesejáveis durante o tratamento com Menopace?

Menopace não tem efeitos adversos conhecidos quando administrado de acordo com as instruções. Não exceda a ingestão de comprimidos recomendada. Em caso de sobredosagem, consulte imediatamente um médico.

Quais são os ingredientes ativos?

Por favor, consulte as informações nutricionais.

É recomendado tomar Menopace com outro produto Vitabiotics?

O cálcio é um mineral, especialmente necessário durante a menopausa, para a manutenção de ossos normais. Menopace Original foi, portanto, projetado para que possa ser usado com o Osteocare.

Alguns níveis de Valor de Referência de Nutriente (VRN) estão acima de 100%. É seguro?

Certas vitaminas são muito seguras em níveis de dezenas ou mesmo centenas de vezes o VRN, enquanto para outras o nível de segurança é muito mais próximo do VRN. Por esta razão, cada vitamina e mineral devem ser considerados individualmente em termos do seu nível de segurança superior. O Valor de Referência do Nutriente (VRN) é a quantidade de uma vitamina ou mineral que foi calculada para ajudar a prevenir estados de deficiência básica na população em geral. No entanto, certas vitaminas e minerais em níveis ideais, acima do VRN, têm demonstrado consistentemente benefícios positivos em áreas específicas da saúde. É por isso que algumas fórmulas de Vitabiótics têm certos níveis de nutrientes superiores a 100% VRN. Todos os produtos Vitabiótics foram desenvolvidos com base nas pesquisas mais recentes e contêm níveis eficazes de vitaminas e minerais, evitando quantidades excessivas, de acordo com os limites máximos oficiais de segurança para vitaminas e minerais.